Mudar os status do facebook para relacionamento sério,Chegar em casa com um novo namorado,um namorado que te dê flores no dia dos namorados e presentes fora de data.Ter uma música só sua e dele.Poder dormir juntinho no frio.É...o sonho da maioria das meninas não é mesmo??Vai falar que nunca sonhou com o príncipe encantado?É minha amiga,muito difícil você achar um cara que vá te dar valor.Mas... não é impossível.ram ram!!!
Chegara uma hora que tudo vai ser mágico,e não adianta colocar o "carro na frente dos bois".Tem meninas que nem esperam e já querem se desesperar achando que ninguém a quer,se achando feia...Mas o caso não é esse.Não vamos estragar a vida por isso certo? Tá certo que tem mais mulheres no mundo do que homens,mas não vai ser você que vai ficar sozinha.Imagine ficar sozinha pra sempre.acho que nem isso existe.Vocês precisa de três coisas para não se encalhar rs.
-Dedicação : porque?! simples você tem que se dedicar a você mesma,compre um batom novo uma nova maquiagem e se joga.Não existe mulher feia,existe mulher que não se arruma.
-aceitação: você tem que se aceitar do jeito que é.
-Disposição:esteja disposta a qualquer parada,claro que não aceitar qualquer carinha cheio de marra né.
Tendo essas 3 coisas não é nenhum menino que vai te dizer que é feia e você vai ficar chorando por isso,vai sair dando risada do babaca que não te quis!!!
Não é de um dia para o outro que você vai achar sua tampa da panela,sua metade da laranja,sua alma gêmea..Isso vamos conquistar com o tempo,só o tempo vai dizer quem é o seu "príncipe encantado".

Deixe um comentário