As vezes fico me perguntando: Será que vale a pena sofrer tanto assim? Será que vale a pena chorar? Será que vale a pena confiar? será que vale a pena ter esperança? será que vale a pena tentar? Será que vale a pena???
Se no final a gente perde,se no final a gente chora mais ainda,se no final a gente acaba vendo que tudo não passou de uma ilusão,se no final nada da certo,se no final a gente não consegue,se no final a gente se ferra...
Do que adianta?
A gente luta, sofre, chora, perde, ganha, bate, amadurece sempre pensando no futuro que vai ser melhor que vamos ser feliz... E a gente sem perceber perde o "agora",o momento tão esperado e que logo logo vira passado e a gente percebe que nem aproveitou. Mas continua pensando no futuro: Daqui a tantos anos vou fazer isso vou fazer aquilo e aquilo outro... Mas você não percebe que você está perdendo o seu presente que um dia disse que iria aproveitar,porque pensa comigo: O presente já foi futuro no passado! não é verdade mesmo ?
Vamos tentar aproveitar o agora sem sofrer,sem chorar,sem confiar demais,sem criar muitas expectativas para o futuro?  Vamos mudar o nosso "futuro"que um dia vira passado?
                                     A objetivo é : Faça valer a pena!!!

Deixe um comentário