Boom meus amores,  me despeço de vocês por uma semana!
 Hoje estou indo para o Mato Grosso visitar meu irmão, minha Gatinha linda e minha cunhada!!! Vou de carro com a minha mãe, meu pai e o meu amor .Estava vendo no mapa que meu pai pegou com o amigo dele. É muito muito longe...To com um pouco de medo de fazer uma viagem tão longa assim, mas vai valer muito a pena, to muito ansiosa. Deus vai comigo!
Minha cunhada disse que vai me levar em muitos lugares para conhecer melhor a cidade, que se chama Primavera do leste!
Quando eu voltar vou postar fotos pra vocês, vou tirar bastante (lógico né).
O Rafa vai ficar de olho no Blog e na Fampage.Vou sentir falta de postar as coisas,mas garanto que quando voltar vou estar cheia de ideias novas para novos posts!!!
To com muito saudade da minha linda (minha sobrinha),ela chama Ana livia, deve estar mas lindona ainda!
Amores daqui uma semana mais ou menos eu volto com novidades!
Beijos e beijos minhas leitoras e leitores preferidoos!!!
Me desejem boa viagem!!!!

Deixe um comentário