Queria tanto poder ser perfeita,queria poder não machucar quem eu mais amo,ah como eu queria ser mais dedicada,como eu queria fazer as coisas certas.Queria tanto amar e não ligar se não fosse correspondida.Como eu queria andar sempre reto em uma linha que não tenha altos e baixos,queria poder te dizer que sempre posso te fazer feliz,ah como eu queria poder me auto-ensinar a viver a vida sem pensar no passado,ah como eu queria te ver sorrindo por mim!
As vezes quero ser uma criança que só quer brincar,e escolher os lápis de cor para pintar o desenho sem se preocupar em borrar.
Mais sei que é impossivel pois a gente cresce e  tem que uma hora ou outra amadurecer,pensar no futuro e começar a errar para aprender,eu não posso ser perfeita,mais ninguém pode né.Nós podemos tentar chegar a perfeição mais nunca vamos conseguir,nós não fomos feitos para sermos perfeitos,fomos feitos com defeitos e qualidades.Nunca vamos conseguir atingir o nivel máximo de perfeição,sempre vamos ter uma coisa que não vai ser perfeita,sempre vai existir alguém para criticar,sempre vai ter um erro mas também sempre vai ter uma qualidade que se destaca mais em você.Sempre vai ter amigos de verdade a sua volta querendo te amparar,e sempre vai ter os falsos amigos para fingir te ajudar,sempre vai ter caminhos tortos,nunca vamos ser completamente bons no que fazemos,mais temos qualidades digamos que não é perfeita mais é a sua qualidade ninguém vai ter igual!Mas pensando bem nós somos perfeitos em uma coisa: Ser a gente mesmo,sabe porque? por que ninguém consegue ser igual a você,ninguém te conhece o suficiente para fazer uma cópia ou um clone,só você se conhece por inteiro!!!



Deixe um comentário