Estou com um baú aqui e estou precisando esvaziar ele,está muito cheio,nem tá querendo mais fechar,até comprei uma fechadura nova mas nem assim...Ele esta muito lotado de coisas,admito que tem muito lixo nele,mais tem alguns pertences que não quero jogar fora,tem também alguns lixos que eu insisto em deixar lá,e cada uns desses pertences que eu tenho no baú tem um nome especifico,tenho o "orgulho" esse é um dos piores lixos,mais não consigo jogar ele fora por que as vezes ele parece tão bonito mais lá dentro do baú só ta ocupando espaço.
Tenho a "esperança" esse pertence eu nunca vou jogar fora,ela não ocupa muito espaço no baú,e também as vezes pego ela para me ajudar,eu amo esse pertence!
Tenho também a "chatisse" essa já me deu muito problema e ela ocupa um espaço imenso no baú,ela incomoda por que sempre quer ficar entrando no lugar dos outros pertences,já tentei jogar fora mais ainda não consegui,Ela sempre insiste pra ficar e eu tenho dó e deixo,também ela está comigo faz muito tempo!
Tenho o "Amor", esse amor me dá um trabalho,sempre fica machucando o coração,mais sem ele eu não vivo,esse daí só com reza brava pra melhorar.Tentei uma vez tirar ele do baú mas não consegui por que eu tinha muito "carinho" por ele.
Tenho a "felicidade" já essa nunca reclamou, nunca chorou,sempre foi sorridente,nunca quis jogar ela fora por que ela é o melhor pertence que eu tenho.Ás vezes ela quer brincar de esconde-esconde fico dias procurando ela.Mas acabo achando a "tristeza", ela sempre esteve chorando,e brigando com a felicidade,queria tanto eliminar ela de vez,mas não tem como eu já tentei,por que enquanto eu tiver o "amor,amizade,esperança" eu vou ter ela,então resolvi deixar ela aqui.Ela não gosta de esconde-esconde mas sempre quer derrubar a felicidade,Gosta de lutar sempre gostou desde pequena.
Tenho muitos outros pertences milhares e milhares,alguns bons outros ruins, mais fazer oque eles insistem em ficar no baú.Acho que vou tentar fazer uma limpeza neles,tem uns que estão empoeirados já.
Eu só não quero é perder os pertences mais valiosos, que valem mais que ouro, esses são raridades,poucas pessoas tem pertences assim!

Deixe um comentário