Quando  pequena,tinha medo do escuro e daquelas sombras que se fazia na parede...Mais quando cresci percebi que aquilo não tinha nada a ver,mais ainda continuava tendo medo,mais agora esse medo recebe outro nome : solidão...As vezes estou cercada de amigos,junto com a família,ou até mesmo junto com meu namorado,mais aquela solidão insiste em invadir meu coração.Mais o que fazer?
Quando me sinto só é que estou ausente comigo mesmo.E sempre tem alguma coisa em mim pedindo "me dá atenção?eu estou aqui ainda".Tenho que passar horas refletindo o que está acontecendo dentro de mim,pensando nas minhas mudanças,e pensando o que posso mudar...A solidão é apenas uma forma de chamar a minha atenção que alguma coisa está faltando dentro de mim,que alguma coisa está enferrujada e está precisando ser renovada...
As vezes eu apenas preciso de mim mesma...

Deixe um comentário