Bom...Primeiro post do meu blog,e ainda estou meio perdida aqui mais logo logo vou me orientando.Faz tempo que estava querendo um blog, mais ainda não tinha conseguido,Mas hoje dia 15/05 eu consegui criar o meu blog tão esperado,está uma bagunça aqui mais eu vou arrumar calma...Esse nome "Pentelha" veio assim:Eu estava vendo um programa na tv,e estava passando uma reportagem sobre as blogueiras,nisso eu me enteressei...e fiquei dias pensando em um nome até que me veio a cabeça esse nome que significa uma pessoa que não sai do pé por nada,e fica encomodando,e na hora de ficar seria ela brinca,acho que isso é um pouco a minha cara,então foi assim que pensei no nome do blog...Tenho medo de não dar certo o blog e não ser como eu imagino(imaginação é tudo) mais o que vale é tentar como dizem: A esperança é a última que morre...

Deixe um comentário