Olá Bonitas!!!Esse post vou mostrar algumas fotos de Elisa Dias,Ela tira fotos da natureza.Diz que não curte tirar fotos de pessoas,já a natureza.....
Vou mostrar as fotos e vocês me falam se gostam...Quem sabe não é um novo talento surgindo não é mesmo?=)

                                                                             Gostei dessa=)






                                      Fotos de pássaros simplesmente me encantam...
------------------------------------*--------------------------------------

Vendo as fotos dela lembrei que tenho algumas que tirei também da natureza,Vejam só:

                         Tirei essa para um trabalho da escola ano passado,eu amo essa foto...
                                                             Esse eu editei...Também foi para o trabalha!





                                   Esse dia estava nublado,ai editei para melhorar a foto.





Espero que tenham gostado do post..bjos até a próxima!!!

Deixe um comentário