Olá meninas,
hoje vou postar as imagens dessa semana,agora vou toda semana postar fotos que tiro durante a minha semana,algumas vão ser de mim outras não..Vão ser imagens normais mas om um toque especial..Todas as fotos colocadas aqui são de minha autoria,se vocês forem pegar para algo,por favor creditem.Eu espero que vocês gostem das fotos,também espero que vocês e eu mesma vejamos melhoras nas fotos.Vamos praticar,pois a prática leva a perfeição não é?!Então vamos ver as fotos...

                                     Linda essa rosa,tirei a foto e fiz umas editações,ficou linda né?=)
                           Agora começa a sessão Preguicinha.
 Achei essa gato lindo,é lá da casa do meu amor,ele chama Gugu, fofo isso..Não sou muito fã de gatos não,mas confesso que alguns me encantam.
                                                             Tava num sono haha
                                                 Achei essa foto linda.Vocês gostaram?
.....Que soninho - e essa louca tirando fotos de mim....
Até que enfim acordou né Gugu...
   Esse cachorro é lindo,ele tava correndo igual um doido perto da casa do meu amor,ai tirei uma foto..
                  Um companheiro pra ele,agora da pra entender porque estava correndo...
Essa é a minha pequena..Ta velhinha já....
                                                          Estava lindo o céu naquele dia.
                                                               Fundos de casa...

OMG..
                                                   Quero andar em volta desse globo...

                                                                           Sorria
                                            Eu to ficando goidinha...Vou entrar na dieta...



                                                  Liiiiiiindo da prima...Esse é o primo do meu amor.
Meu polegar...

Bom,espero que tenham gostado das imagens.Comentem e digam se gostaram..Manda sugestões e criticas construtivas...Obg..bjos Nay..


Deixe um comentário